Um dos grandes dilemas da humanidade, por que querer o inatingível ou o que já tem um dono? Pelo desafio, pela autoestima ou pelo simples instinto de caça inserido no DNA humano desde os tempos das cavernas? Nem Freud explica, mas seja pela falta de cobrança proporcionada por uma amante casada, ou por vingança contra um rival, é certo que muitos solteiros investem até conseguir fazer uma mulher com aliança pular a cerca. Por isso, ALFA consultou Lais Ranna, vice-presidente de operações do Ohhtel, site especializado em traições, para dar 10 dicas de como pegar uma mulher casada:

1. Como abordar?

Uma mulher casada pode ou não estar carente de atenção e talvez exija tanto esforço/rodeio quanto conquistar uma mulher solteira em um bar. O mais indicado é usar a internet, uma vez que as pessoas se sentem menos inibidas online.

2. Qual melhor horário para convidá-la para sair?

Uma pesquisa realizada pelo Ohhtel indica que a hora do almoço como a mais conveniente para os encontros extraconjugais. De acordo com a executiva, o fluxo de mulheres conectadas tem picos nas segundas-feiras, enquanto que no fim-de-semana quase não há contatos entre os usuários.

3. Como identificar se uma mulher casada está disponível?

Um bom indicador é o quanto ela reclama de marido ou da rotina do casamento, mas é bastante arriscado, uma vez que as mulheres não costumam ser diretas. Agora, no mundo online é mais fácil. Uma mulher inscrita no Ohhtel.com já tem certeza que precisa de uma experiência extraconjugal e só está esperando um homem que faça as coisas certas.

4. Caso ela esteja com os filhos, recuar ou avançar?

Uma mulher com filhos terá a agenda mais cheia e menos disponibilidade. Por outro lado ela estará menos disposta a deixar o marido e pode ser uma amante menos exigente.

5. Quais lugares frequentar para encontrar uma casada?

O melhor lugar é internet, mas se você é aventureiro pode tentar lojas de decoração, shoppings durante a semana e no período diurno, cursos de cerâmica, culinária ou dança de salão.

6. Para ficar com uma casada é melhor ser casado ou solteiro?

Uma mulher casada terá mais confiança em alguém na mesma situação que ela, mas ela pode gostar da disponibilidade e leveza de uma pessoa solteira e que não tenha medo de ser vista em público.

7. Depois de conseguir convencê-la, onde levar?

Grande maioria escolhe o bom e velho Motel. Mas uma em cada cinco mulheres traem dentro do próprio carro, segundo pesquisa com mulheres cadastradas no Ohhtel.com. Então, a dica da especialista em comportamento de adulteras é : “Melhor limpar o carro antes e tirar a cadeirinha da criança do banco de trás”.

8. Presentear ou não?

Se a relação tem abertura para presentes, dê algo discreto para não levantar suspeita do marido. Nada de rosas vermelhas entregues na casa dela!

9. Ligar no dia seguinte?

Tente saber de antemão se ela vive grudada com o marido. Se o dia seguinte, for fim de semana ou feriado, ela provavelmente estará com o marido ao lado, então evite.

10.  Qual a vantagem de pegar uma mulher casada?

Se ela já sabe o que quer e ela não vai procurar alguém que cuide dos filhos ou que leve ela para jantar, uma vez que isso ela já tem como o marido. A mulher casada quer apenas preencher uma lacuna sexual, ela quer um lover boy, simples assim. A grande vantagem é que ela dá mais gostoso e sem compromissos.

Dica final de ALFA: Para pegar uma mulher casada todos os dias, case com uma.

Conteúdo Alfa