Aparentemente, os astros dos filmes de ação dos anos 1980 não estão se aposentando – como era de se esperar. Depois do lançamento de Os Mercenários 2 (veja o trailer aqui), nesse mês, Sylvester Stallone e Arnold Schwarzenegger já têm projetos engatilhados para o ano que vem.

Stallone estrela Bullet To The Head, adaptação de uma HQ homônima lançada nos EUA ano passado pela editora Dynamite. Na trama, um matador de aluguel e um detetive tiveram seus parceiros assassinados e investigam os casos em conjunto para buscar vingança. Até Christian Slater (Entrevista com o Vampiro, Robin Hood) está no elenco. O filme ainda não tem data de estreia oficializada.

Veja o trailer

Schwarzenegger está à frente de The Last Stand. O ex-governador inclusive faz piada com a própria idade, dizendo que está velho demais. Mas sabe como são filmes de ação. O enredo mostra um xerife de fronteira que explode tudo, cumprindo a missão de impedir que um chefão do narcotráfico em fuga pelos EUA consiga atravessar a fronteira para o México. Como é um filme farofa, o carro do traficante é superequipado (junto) e chega a 300 km/h. Além disso, Rodrigo Santoro e Johnny Knoxville ajudam o personagem de Schwarzenegger.

The Last Stand tem estreia prevista para 18 de janeiro de 2013 no Brasil.

Veja o trailer