Após completar 50 anos de existência, o super-herói Hulk pode ganhar novo filme em 2015. O gigante verde, protagonista de Os Vingadores, deve ser interpretado novamente por Mark Ruffalo. Segundo a Forbes, executivos da Marvel se mostraram satisfeitos com o resultado da performance do ator, que pela primeira vez interpretou Hulk com tecnologia de captação de movimento. Nos filmes anteriores, a parte da transformação de Bruce Banner era toda computadorizada, sem participação dos atores (Eric Bana, no primeiro, e Edward Norton, no segundo).

Outros rumores dentro dos estúdios ainda colocariam o personagem como protagonista de uma série de TV, principalmente após os comentários positivos sobre Hulk em Os Vingadores. O personagem é o único que ainda não tem sequência solo confirmada, uma vez que Homem de Ferro 3 e Thor 2 já tem estreias previstas para maio e novembro de 2013, respectivamente. Já a continuação do Capitão América deve sair em abril de 2014.

O super-herói se recuperou nas telonas gradativamente. O primeiro filme, de 2003, não foi muito bem recebido, mas o personagem se redimiu em 2008, com o lançamento de um novo início para a saga, que depois fecharia o ciclo em 2012. Agora, a expectativa por um novo filme de Hulk é a melhor possível. (EP)